Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Nem é recebido por amigos e dirigentes no São Paulo

Atacante, emprestado por um ano pelo Shakhtar de Donetsk (UCR), acompanhou o treino do Tricolor nesta quarta-feira com o presidente Leco e Marco Aurélio Cunha

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

A temporada de 2017 começou para o São Paulo. Nesta quarta-feira, Wellingotn Nem, primeiro reforço do Tricolor para o próximo ano, se apresentou no CT da Barra Funda. O atacante chegou ao local por volta das 12h e acompanhou os momentos finais do treino comandado por Ricardo Gomes no campo principal.

Nem estava acompanhado do pai e do advogado do clube paulista, Alexandre Pássaro, responsável por viajar para a Ucrânia para fechar o empréstimo de um ano com o Shakhtar Donetsk. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha conversaram com o atleta.


Depois, o coordenador técnico Renê Weber se juntou ao grupo, que só se separou quando os laterais Bruno e Carlinhos deixaram a atividade em campo para abraçar o amigo dos tempos de Fluminense. O trio atuou junto entre 2012 e 2013. Por fim, o atacante participou de vídeos produzidos pela SPFCtv, canal oficial do São Paulo no YouTube.

O treino do Tricolor começou às 11h desta quarta com trabalhos técnicos e um rápido recreativo. A maior parte do tempo, entretanto, foi reservada para aprimorar o posicionamento da equipe em bolas paradas ofensivas e defensivas. Ricardo Gomes não deu sinais da escalação para encarar o Grêmio às 19h30 de quinta-feira, no Morumbi.

Para o duelo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico espera contar com Buffarini, Rodrigo Caio e Mena, que já estão de volta após não atuarem por Argentina, Brasil e Chile, respectivamente, na última terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Cueva, que disputou 90 minutos da derrota do Peru para a Seleção Brasileira, pode nem ser relacionado.

Uma provável escalação do Tricolor tem Denis, Wesley (Buffarini), Lugano (Rodrigo Caio), Maicon e Carlinhos (Mena); João Schmidt, Thiago Mendes e Daniel (Jean Carlos); David Neres, Luiz Araújo e Chavez.