Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Nem evolui em treino e Buffarini e Chávez viram desfalques

Atacante avança na recuperação de artroscopia no joelho e Rogério Ceni perde dupla argentina por problemas musculares; ambos já nem treinaram na tarde desta quarta

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Escrito por

Em tarde de treino técnico, a quarta-feira foi dia de preocupação e evolução no CT da Barra Funda. Enquanto Rogério Ceni comandava os trabalhos com quem está à disposição, Wellington Nem avançava em sua recuperação de artroscopia no joelho esquerdo. Mas Buffarini e Chávez foram confirmados como desfalques para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta.

Os dois argentinos sofrem com problemas musculares. O lateral direito já não esteve à disposição contra o Palmeiras, no último sábado, por conta de um estiramento na coxa direita. O atacante Andrés Chávez, por sua vez, está com um edema na coxa direita. Ambos nem apareceram no gramado nesta tarde, passando o período em tratamento no Reffis.

Wellington Nem, por sua vez, realizou trabalho físico mais intenso no campo. Operado em abril, o atacante já está liberado pelos médicos e realiza exercícios para aprimorar seu condicionamento. Ainda não está no nível necessário para voltar a jogar.

Também no campo, mas apenas realizando movimentos leves com bola e alternando velocidade sob orientação de fisioterapeutas, estavam os volantes Wesley, em recuperação de estiramento na coxa direita, e Araruna, aprimorando a forma física após estiramento na coxa esquerda. No Reffis, ainda havia o volante Thiago Mendes, que trata lesão no joelho direito.

Nenhum deles estará à disposição de Rogério Ceni para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com os atletas que não sofrem com problemas físicos, o técnico comandou um trabalho em que dividiu o elenco em quatro times, com dois se enfrentando em pequenos campos. A equipe volta a treinar na tarde desta quarta-feira.