Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta aos treinos após isolamento, Crespo fala sobre período afastado: ‘Senti muita falta do dia a dia’

O treinador voltou a frequentar o clube justamente no dia de seu aniversário

Crespo comemorou sua volta aos treinos do São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram @hernancrespo)
Escrito por

O treinador Hernán Crespo voltou a frequentar o CT da Barra Funda nesta segunda-feira (5), dia de seu aniversário, após cumprir período de isolamento devido à Covid-19. Recuperado, o aniversariante do dia usou seu Instagram para celebrar seu 'presente de aniversário': poder voltar a trabalhar.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Crespo foi diagnosticado com Covid-19 há pouco mais de uma semana, no dia 26 de junho. Desde então, o treinador não participou dos treinos e ficou de fora das partidas contra Ceará, Corinthians e Red Bull Bragantino.

De volta no dia de seu aniversário, o treinador tem uma missão bem difícil pela frente, com o time vivendo um momento péssimo no Brasileirão após as primeiras nove rodadas. Pela manhã, o argentino se reuniu com a diretoria para falar sobre a fase do clube e os próximos passos.

Em seu Instagram, entretanto, o treinador festejou bastante sua volta, afirmando que passou o dia de seu aniversário da 'melhor maneira'.

- Foram vários jogos e muitas sessões de treino em que não pude estar com os jogadores por causa da Covid. Senti muita falta do dia a dia com eles e todas as pessoas do clube. Estou feliz por retomar minhas atividades cotidianas no clube, com a equipe e os jogadores, celebrando meu aniversário da melhor maneira, trabalhando. Obrigado a todos pelas mensagens, pelas saudações e por tanto carinho - publicou o argentino.

Recuperado da Covid-19, o treinador deve voltar a comandar a equipe já na próxima partida, contra o Internacional, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (7), pela décima rodada do Brasileirão.

Após nove rodadas disputadas e ainda sem vencer nenhuma partida, o time viaja para Porto Alegre nesta terça-feira, precisando da vitória para se recuperar na tabela. Até o momento, o time somou apenas cinco pontos, com cinco empates e quatro derrotas.