Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volpi pede desculpas à torcida após derrota: ‘A situação não é fácil’

Goleiro do São Paulo falou após a derrota sobre a complicada situação da equipe

Goleiro pediu desculpas aos torcedores após derrota (Foto: Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

O São Paulo perdeu todos os clássicos que disputou em 2019. E o novo algoz, neste sábado, no Pacaembu, foi o Palmeiras. O time de Felipão venceu por 1 a 0, com um gol de Carlos Eduardo, no segundo tempo. O Tricolor não conseguiu reagir e ficou em situação complicada no Campeonato Paulista. Com 14 pontos, e no segundo lugar do Grupo D, precisa torcer para que o Oeste, com 12, não vença o Corinthians, neste domingo. Após a partida, o goleiro Tiago Volpi resumiu o sentimento do grupo e pediu desculpas aos torcedores. 

– O sentimento é de frustração, tem de pedir desculpas para o torcedor que fez seu papel durante os 90 minutos, tentou nos apoiar. Fizemos um jogo muito equilibrado contra o Palmeiras, numa jogada conseguiram fazer um golaço. A situação não é fácil, tem de dar a cara, assumir responsabilidade, se estamos nisso é porque nós mesmos nos metemos nesse problema. A gente ainda tem chance e espera que a situação possa ser melhor – disse Volpi, em entrevista ao Premiere.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Caetano, às 21h30, no Anacleto Campanella, pela última rodada da fase classificatória do Paulistão.