Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vizolli diz que Juanfran não quis ser relacionado contra o Flamengo

O treinador interino do São Paulo revelou ter conversado com o lateral um dia antes da partida e contou que o mesmo pediu para ficar de fora para não ficar no banco

A última partida de Juanfran pelo São Paulo foi a derrota contra o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/ São Paulo FC)
Escrito por

A vitória do São Paulo em cima do Flamengo, por 2 a 1, na última quinta-feira (25), marcou não só a última partida do Tricolor na temporada quanto a única partida da equipe antes da saída de Juanfran. O lateral, porém, não jogou e sequer foi relacionado. Na coletiva após a partida, o treinador Marcos Vizolli revelou que o próprio jogador pediu para não ser relacionado para o jogo.


De acordo com interino, o espanhol fez o pedido pois não queria ficar no banco em sua última partida pelo São Paulo. 

- Nós acabamos o treino quarta-feira (24), e ele veio me procurar. Na verdade, eu ia deixar ele como uma suplência, e ele me procurou com muita educação, com muito respeito, e falou que não gostaria de ficar no último jogo no banco de reservas. 

Vizolli afirmou, ainda, que achou justo o pedido e, por isso, deixou Juanfran de fora da partida, O treinador ainda teceu elogios ao lateral em sua passagem pelo Tricolor, e explicitou que a escolha de escalar Igor Vinícius foi por fatores táticos.

- É um grande profissional, um grande talento, ajudou o São Paulo. É um homem de um caráter também muito grande. A minha escolha pelo Igor foi porque o sistema exigia que eu colocasse alguém de muito mais profundidade, muito mais velocidade e até um pouco mais jovem, que poderia aguentar uma situação de 90 minutos do lado esquerdo do Flamengo que é muito forte.

O espanhol deixa o São Paulo após 56 partidas, sem fazer nenhum gol, mas dando 9 assistências durante seu período com a camisa tricolor. Juanfran não conquistou títulos pelo clube.