Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno comemora gol no Choque-Rei e projeta São Paulo na Copa do Brasil

Meia fez o segundo tento na vitória contra o Palmeiras, no último sábado, o primeiro deles em clássicos, e considera confronto contra o Fortaleza 'muito difícil'

Vitor Bueno fez o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no sábado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Vitor Bueno, que vinha sendo criticado por parte dos torcedores do São Paulo, respondeu à altura no último sábado ao fazer um dos gols na vitória por 2 a 0 em cima do Palmeiras, em Choque-Rei que aconteceu no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro tento marcado em clássicos pelo camisa 12, que comemorou o feito.

- Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo, que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada – disse.

As dificuldades as quais o atleta se refere foram os resultados negativos na Copa Libertadores, que custou à equipe uma eliminação antecipada do torneio. Depois disso, porém, o Tricolor não perdeu mais: um empate e duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, fazendo com que o clube ocupe agora a quarta colocação, com 26 pontos conquistados.

Durante essa semana, porém, o time deixará a competição de lado para focar em outro objetivo, a Copa do Brasil, torneio ainda não conquistado pelo São Paulo. Vitor Bueno, que estará à disposição de Fernando Diniz, projetou o confronto:

- Agora precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou – finalizou.

O São Paulo viaja para enfrentar o Fortaleza, comandado pelo técnico Rogerio Ceni, na próxima quarta-feira, às 19h15, dando o pontapé inicial nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena Castelão.