Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Bueno assina rescisão de contrato com o São Paulo

Jogador ficou no Tricolor por duas temporadas e não estava nos planos do técnico Ceni

Vitor Bueno acertou sua rescisão com o São Paulo nesta quarta-feira (Foto: Staff Images / Conmebol)
Escrito por

O meia-atacante Vitor Bueno assinou sua rescisão de contrato com o São Paulo e deixa o clube paulista após duas temporadas. O vínculo do jogador se encerraria no final de 2023, e agora está livre para acertar com outro time.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


Fora dos planos do técnico Rogério Ceni desde o início da pré-temporada, Vitor Bueno já vinha treinando separado do elenco. Nos dois anos que defendeu o Tricolor, o meia-atacante entrou em campo 120 vezes e marcou 16 gols.

Com a saída de Vitor Bueno, o clube deve economizar cerca de R$ 10 milhões, que seriam pagos ao jogador até o final do contrato.

Pablo pode seguir o mesmo caminho do companheiro. Após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. O atacante aceita sair antes do fim do contrato, e o São Paulo fez um acordo para pagar o jogador. O L! apurou que o valor gira em torno de R$ 2,5 milhões.