Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em vídeo, São Paulo mostra discurso de Diego Souza e adeus de Militão

Imagens de bastidores divulgadas pela TV oficial do clube mostram como Diego Souza motivou os jogadores antes da partida contra o Vasco, a última de Militão no clube

Diego Souza tomou a palavra na roda de vestiário - FOTO: Reprodução SPFC TV
Escrito por

O São Paulo divulgou no início da noite desta segunda-feira, em seu canal oficial no Youtube, as imagens de bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro. O vídeo da SPFC TV mostra um discurso acalorado de Diego Souza no vestiário e uma entrevista de despedida de Éder Militão, que transferiu-se ao Porto (POR) e não jogará mais pelo clube.

- A gente teve uma conversa uma vez, lá contra o Atlético-PR, em que a gente queria decidir onde a gente queria chegar. E onde a gente quer chegar? É hoje, aqui. Aqui dentro a gente tem a oportunidade de chegar na liderança e não sair mais, p.... Porque a gente tem a p... de um grupo aqui determinado no que quer. Então a gente tem que chegar lá dentro hoje e fazer o melhor. Porque a gente fazendo o nosso melhor, a gente está líder do campeonato hoje! Não depende de ninguém, só da gente, p... - disse Diego Souza, na conversa com os jogadores antes da entrada no gramado.

O vídeo tem diversas cenas de Militão se preparando para seu último jogo com a camisa do clube que defende desde os 13 anos de idade. Agora, aos 20, ele assinou por cinco temporadas com o Porto e renderá R$ 17,3 milhões ao Tricolor.

- Valeu por tudo. Obrigado pelo carinho! Estamos juntos. Agradecer à torcida por tudo, por esse momento em que passei aqui pelo São Paulo. Desde o momento em que cheguei ao profissional, e até na base, eles me acompanhavam. Fico muito feliz de estar indo com o dever cumprido, deixando o São Paulo na liderança. O São Paulo eu vou levar para sempre no meu coração - disse Militão.