Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Rafinha, lateral do São Paulo, fala sobre favoritismo do Brasil na Copa do Mundo

O veterano do Tricolor paulista falou sobre as expectativas e sobre quais serão as 'pedras no sapato' da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Escrito por

Na última quinta-feira (3), durante um evento promovido pela marca de isotônicos Gatorade, Rafinha falou ao LANCE! sobre suas projeções para a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro.

ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A campanha da marca foi lançada na sexta-feira (4), com Rafinha e os hidratadores oficiais da Seleção Brasileira, Sergio Luiz de Oliveira e Marcelo Araujo, como personagens principais. O atual lateral-direito do São Paulo reviveu um meme que surgiu em 2020, quando atuava no Flamengo. Na ocasião, virou alvo de provocações. 

Segundo os rivais, o veterano, quando atuava no Bayern de Munique, ficou marcado por distribuir água e isotônico para os companheiros.

Em entrevista ao L!, falou sobre o favoritismo do Brasil na Copa do Mundo e sobre quem o jogador considera que sejam as 'pedras no sapato' para a Seleção no mundial.

- A Seleção está muito bem, confiante. Tenho certeza que o Brasil chega como favorito. Vai fazer uma grande Copa do Mundo e agora é torcer que possa trazer esse título para gente - disse.

- Tem algumas seleções que estão vindo muito forte. Eu conheço muito bem a Alemanha, onde passei 15 anos da minha carreira. Mas claro que uma das favoritas é a francesa, todo mundo sabe que tem um poder muito forte, mas acredito que a Argentina dá trabalho também. França, Alemanha, Argentina, Inglaterra e Bélgica, além do nosso Brasil, com certeza - completou.

Rafinha projetou favoritismos na Copa do Mundo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)