Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice do São Paulo promete cobrança ao time e novo técnico nesta semana

Ataíde Gil Guerreiro diz que irá resolver a chegada do substituto do interino Milton Cruz imediatamente e que derrota por 6 a 1 para o Corinthians será punida após o fim do BR-15

Milton Cruz auxiliará novo profissional a partir da próxima semana, disse Ataíde (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)
Escrito por

Frequente alvo dos protestos das torcidas organizadas, que prometeram ir ao CT da Barra Funda neste domingo, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro não se escondeu após o vexatório placar de 6 a 1 para o Corinthians em Itaquera. O cartola prometeu cobrar o elenco pela derrota histórica e disse que definirá nesta semana a contratação do novo técnico do clube para a próxima temporada.

– O planejamento está pronto e vamos liquidar nesta semana a contratação do novo técnico. Não vou falar sobre nomes (ao ser perguntado sobre o uruguaio Diego Aguirre), mas é certo que nesta semana liquidaremos este assunto. Um novo técnico vai chegar e vamos partir para uma reação – declarou Ataíde, ainda na zona mista da Arena Corinthians.

Além de Aguirre, os nomes citados até o momento foram os de Paulo Autuori, desempregado após deixar o Cerezo Osaka (JAP), e Cuca, que tem multa milionária para deixar o Shandong Luneng (CHN) antes do fim do contrato assinado até o fim de 2016. A diretoria mantém sigilo total sobre quem é o favorito ao cargo, mas o fato é que o substituto do interino Milton Cruz terá muito trabalho pela frente.

– Foi horrível, mas agora é hora de levantar a poeira. Temos dois jogos pela frente que não podemos perder (Figueirense e Goiá). Vamos correr por uma vaga na Libertadores até o fim. Temos de dar moral aos jogadores para ganhar – pediu, antes de avisar que o grupo não passará impune ao vexame no Majestoso:

– Com razão, tem que ter uma cobrança grande. Perder de 6 a 1 do Corinthians reserva não é brincadeira. É lamentável. Todos estamos envergonhados, mas não podemos perder a moral e a Libertadores. Estamos muito tristes!