Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vetado do clássico, Liziero pode voltar sábado; Pablo seguirá fora

Liziero ficou fora do jogo contra o Palmeiras devido a um elevado desgaste muscular detectado em exames. Pablo continua em recuperação de lesão na coxa direita

Liziero deve estar à disposição de Diniz em Chapecó - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

Liziero e Pablo trabalharam juntos na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Orientados pelo preparador Pedro Campos, os dois trabalharam a parte física em um dos gramados.

Liziero, que vinha sendo titular da equipe, nem foi ao Allianz Parque para o clássico contra o Palmeiras, na quarta-feira. Os exames feitos pelo clube detectaram desgaste muscular elevado, o que motivou a comissão técnica a poupá-lo. A expectativa é de que treine com o grupo nesta sexta e viaje à tarde para Chapecó, onde o Tricolor encara a Chapecoense às 21h de sábado.

No Choque-Rei, Fernando Diniz armou o meio de campo com Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes. É com esses jogadores, além de Daniel Alves (que iniciou o clássico na lateral) que Liziero briga por posição.

Pablo, por sua vez, ficará fora pelo sexto jogo consecutivo. Ele ainda se recupera de estiramento na coxa direita e só deve começar a treinar com bola na semana que vem. Por enquanto, tem feito apenas atividades de fisioterapia e de condicionamento físico.

Rojas e Everton, com problemas mais sérios no joelho, são desfalques certos para a partida na Arena Condá.