Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x São Caetano: veja provável escalação do Tricolor e onde assistir ao jogo pela Copinha

Equipe comandada por Alex tem 100% de aproveitamento na competição<br>

São Caetano e São Paulo se enfrentaram na primeira fase da Copinha (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Escrito por

São Paulo e São Caetano voltam a se enfrentar nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As duas equipes duelam neste sábado, às 21h45, no Anacleto Campanella, pela terceira fase da competição. Na primeira fase, o Tricolor levou a melhor sobre o Azulão: 2 a 1, de virada.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


Na ocasião, as duas equipes já estavam classificadas para a próxima fase. Agora, o duelo é mata-mata e vale uma vaga nas oitavas de final da Copinha, competição em que o time do Morumbi já conquistou quatro vezes.

Para chegar a esta fase do torneio, o São Paulo eliminou o EC São Bernardo ao vencer por 3 a 0, enquanto o São Caetano bateu o Londrina, por 1 a 0.

A equipe comandada por Alex, tem 100% de aproveitamento até aqui. Os garotos venceram os quatro jogos disputados, com 12 gols marcados e apenas um sofrido: São Paulo 2x0 CSE-AL, Desportiva Perilima-PB 0x5 São Paulo, São Caetano 1x2 São Paulo e São Paulo 3x0 EC São Bernardo.

SÃO PAULO x SÃO CAETANO

Data e hora:
15 de janeiro de 2022, às 21h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Igor César Bertozzi
Como e onde assistir: SporTV

SÃO PAULO: Young; Nathan, Beraldo, Luizão e Patryck; Pablo, Léo, Pagé e Pedrinho; Vitinho e Caio (Facundo Milán). Técnico: Alex.

SÃO CAETANO: Max, Luiz Guilherme, Guilherme Tavares, Vitor, Erick, Matheus Brito, Kaique, Breno, Wallace, Lobato, Arthur. Técnico: Vinícius Campos (Fininho).