Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Venda de camisas 5 com nome de Lugano já supera as de Rogério Ceni

Loja online do São Paulo informa que peças personalizadas em homenagem ao uruguaio já representam 20% dos pedidos pela internet; Clube não definiu numeração do time

Lugano usou a camisa 5 do Tricolor na partida de despedida de Rogério Ceni (Foto: Maurício Rummens)
Escrito por

A volta de Diego Lugano já mobiliza a torcida do São Paulo. O clube ainda mantém cautela para anunciar o jogador, que nem sequer chegou ao Brasil, mas os torcedores não perdem tempo. Segundo dados fornecidos pela São Paulo Mania, loja oficial do Tricolor na internet, a venda de camisas personalizadas do uruguaio já representa 20% dos pedidos online.

A diretoria são-paulina espera o zagueiro juntar os últimos documentos para ficar livre do Cerro Porteño (PAR) e tirar o visto de trabalho brasileiro. Além disso, o departamento de futebol aguarda o fim do ciclo de contratações para definir a numeração do elenco para a temporada. Tanto é que o chileno Eugenio Mena, apresentado nesta sexta-feira, recebeu camisa sem número.

Os torcedores não se importaram e aproveitaram a ferramente de personalização de camisas para juntar o número 5, usado por Lugano entre 2003 e 2006, ao nome do uruguaio. A procura foi tamanha que as vendas já superam as de produtos personalizados de Rogério Ceni, que sempre lideraram o ranking de pedidos na loja online vinculada à Netshoes - que não divulga números exatos da comercialização das camisas.

Lugano esperava chegar ao Brasil nesta sexta-feira para, enfim, assinar o contrato de um ano com o São Paulo, com possibilidade de renovação automática por mais uma temporada. O zagueiro está no Uruguai e tem encontrado dificuldades para reunir a documentação necessária para voltar à capital paulista e até para encontrar voos para toda família e estafe.