Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja quanto o São Paulo vai receber pela venda de Brenner ao Cincinnati

Balanço financeiro do Tricolor detalhou como foi feita a operação para a venda do atacante em fevereiro deste ano. Clube receberá até 2024 pela negociação do jovem jogador 

Brenner foi vendido pelo São Paulo em fevereiro deste ano (Foto: Divulgação / Twitter Cincinnati)
Escrito por

Em fevereiro deste ano, o São Paulo surpreendeu a torcida ao anunciar a venda do atacante Brenner para o FC Cincinatti, dos Estados Unidos, uma equipe pouco conhecida até mesmo em solo americano. 

ATUAÇÕES: Daniel Alves e Pablo se destacam em vitória do São Paulo sobre o Rentistas

A venda causou surpresa pelo momento que o atacante de 21 anos vivia na equipe, na época ainda comandada por Fernando Diniz. O camisa 30 foi vice-artilheiro do time no Brasileirão, com 11 gols marcados. O LANCE! mostra detalhes dos valores que o São Paulo vendeu o jogador. 

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Segundo o balanço financeiro do São Paulo, ao qual a reportagem teve acesso, o Tricolor vendeu a promessa de Cotia em fevereiro por 13 milhões de dólares, equivalente a 69,6 milhões de reais. Essa quantia foi dividida em cinco parcelas de 2,6 milhões de dólares, o que hoje, representa 13,9 milhões de reais. 

Duas dessas parcelas serão quitadas até este ano e mais três serão pagas ano após ano. Sendo assim, o clube do Morumbi receberá pela negociação até 2024. 

Vale ressaltar que o São Paulo registrou R$ 129,6 milhões de déficit no ano de 2020. O número mostra os dados do último ano da gestão do ex-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Atualmente o Tricolor acumula uma dívida total de R$ 606 milhões.