Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vai sair? Diretor do São Paulo e Rogério Ceni falam sobre interesse europeu em Rodrigo Nestor

Treinador do Tricolor Paulista negou conhecimento a respeito de proposta do Dínamo de Kiev em Rodrigo Nestor

Rogério Ceni fala sobre interesse de clube estrangeiro em Rodrigo Nestor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Após ser destaque no São Paulo na partida contra o Campinense, válida pela Copa do Brasil, Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de Rodrigo Nestor deixar o clube.

A cria de cotia recebeu uma proposta do Dínamo de Kiev, clube ucraniano. Carlos Belmonte e Rogério Ceni comentaram sobre a possível sondagem.

De acordo com o diretor de futebol, quando receberam a proposta pelo atleta, a Ucrânia e a Rússia ainda não estavam em meio aos conflitos que enfrentam hoje. Mas ressaltou que o valor oferecido por Nestor foi abaixo do que era esperado.

+ Veja a tabela do Paulistão 2022 e simule os próximos jogos

- Quando recebemos a proposta, Rússia e Ucrânia não estavam em guerra. Analisamos apenas a proposta financeira naquele momento. Achamos que 5 milhões de euros pelo Rodrigo Nestor é um valor muito abaixo do que a gente espera em algum momento captar, porque reconhecemos nele um jogador de talento, que tem muito espaço para crescimento, pois é muito jovem. Então, o valor já não nos interessou naquele momento e agora isso nem entra mais em discussão. Nem se o Dínamo hoje dobrasse essa proposta eu não me sentiria confortável, como diretor do São Paulo, em deixar o Rodrigo Nestor ir à Ucrânia neste momento - disse Belmonte, em entrevista ao 'GE'.

O técnico Rogério Ceni se manifestou sobre o assunto durante a coletiva pós-jogo da última quinta-feira (24), porém, afirmou não ter conhecimento algum sobre essa proposta recebida do clube ucraniano. 

- Não sei absolutamente nada (sobre propostas). Soube agora de uma entrevista do Belmonte falando que houve uma proposta. Mas a mim não foi comunicado absolutamente nada. Eu desconheço qualquer proposta e a desconheço – se é que ela existiu - ressaltou.

Nestor não foi o único jogador na mira do Dínamo de Kiev. Também rolaram conversas a respeito de Igor Gomes, mas os negócios esfriaram por conta dos conflitos políticos recentes que o país enfrenta.