Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo vai reembolsar quem comprou ingresso para clássico

Jogo contra o Santos, neste sábado, será com portões fechados no Morumbi. Nota do clube também traz informações sobre os ingressos para duelo adiado com o River

Morumbi não receberá público neste sábado (Reprodução / Twitter)
Escrito por

O São Paulo vai reembolsar os torcedores que compraram ingressos para o clássico contra o Santos, que será realizado sem a presença de público às 19h deste sábado, no Morumbi. A medida atende a uma determinação do Ministério da Saúde com o objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

O clube promete divulgar nos próximos dias como será o procedimento para devolução do dinheiro. A nota divulgada nesta sexta-feira fala também sobre os são-paulinos que compraram ingressos para a partida contra o River Plate (ARG), que seria terça-feira, no Morumbi, e foi suspensa por tempo indeterminado como toda a rodada da Libertadores. Neste caso, quem quiser o ressarcimento também terá direito, mas o torcedor terá a opção de manter o ingresso e usá-lo na nova data.

Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol que, por determinação do Ministério da Saúde, todas as partidas marcadas para a capital paulista deverão ser realizadas sem a presença de público, com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus.

A medida é válida já para a partida deste sábado contra o Santos, pelo Paulistão, que será disputada às 19h, no Morumbi, de portões fechados, sem acesso à torcida. A intervenção tem prazo indeterminado.

Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida deste sábado, pelo Paulistão, terão direito ao ressarcimento dos valores. O São Paulo trabalha agora para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias.

Em relação ao jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores, que estava agendado para a próxima terça-feira (17), e foi adiado pela Conmebol em medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus, o São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que os tickets poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o ressarcimento - o procedimento também será informado nos próximos dias.