Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo vai inaugurar loja da Adidas no Morumbi em setembro

Tricolor terá loja oficial da marca com produtos licenciados e também funcionará como camarote. Mais pontos de vendas serão espalhados para atender todo o estádio

Morumbi terá uma loja oficial da Adidas e outros pontos de venda no estádio(Foto: Fellipe Lucena/Lancepress)
Escrito por

Na última quinta-feira, em evento que apresentou o novo terceiro uniforme do São Paulo, o diretor de marketing do clube, João Fernando Rossi, revelou uma novidade para o torcedor tricolor: a inauguração de uma loja oficial da Adidas no Morumbi, desejo antigo dos frequentadores do estádio. O início das atividades está previsto para o início de setembro, com funcionamento diário.

Desde fevereiro à frente do marketing são-paulino, Rossi tem encabeçado um processo de modernização do tratamento do clube como um produto, algo intensificado neste momento com a chegada de Daniel Alves e Juanfran. Inaugurar uma loja oficial da fornecedora de material esportivo era um aspecto que inclusive já fez falta na apresentação do capitão da Seleção Brasileira. 

A loja funcionará no espaço do camarote Santo Manto, local em que o São Paulo promoveu o evento que lançou a camisa número três do clube.

- Essa daqui é a loja da Adidas que vai ser inaugurada no início de setembro, com mil metros quadrados, com uma visão de trabalhar durante toda a semana e vai trabalhar também na forma de camarote para alguns clientes especiais, e loja efetivamente nos dias de jogos - disse João ao LANCE!

No entanto, os planos não param por aí. Como o local da loja não permite o acesso de torcedores de todos os anéis do Morumbi, haverá também pontos de vendas espalhados pelo estádio para atender outros setores.

- Nosso trabalho com a Adidas visa também ter outros pontos no estádio, porque aqui não tem acesso dos três anéis, então é a gente explorar melhor comercialmente os outros anéis, onde está a massa do nosso torcedor, que quer consumir não só produtos Adidas, mas produtos licenciados, produtos unbranded (produtos padrão da marca), todo tipo de mercadoria que a gente possa disponibilizar, inclusive licenciamento do Daniel Alves - concluiu.