Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em último treino, São Paulo aprimora saída de bola e como confundir CRB

À frente do time enquanto o uruguaio Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho, Jardine comandou, sem a presença da imprensa, a última atividade antes da viagem a Alagoas

Érico Leonan/saopaulofc.net
Escrito por

O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, sua preparação para o jogo decisivo contra o CRB, às 19h30 desta quarta-feira, em Maceió (AL). E o foco foi em ajustar a saída de bola e maneiras de confundir a marcação do adversário.

As atividades foram comandadas por André Jardine, que segue à frente do time enquanto Diego Aguirre acerta seu visto de trabalho - a expectativa é de que o uruguaio estreie nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, mas ele estará em Alagoas para ver a partida desta quarta-feira.

O clube informou que o técnico interino deu atenção especial à saída de bola, às trocas de passe e no acerto da movimentação para confundir a marcação do adversário. Jardine ainda simulou situações de jogo baseado nos pontos fortes do CRB e acertou jogadas de bola parada.

Na prática, foi o único treino de Jardine visando o jogo. A equipe venceu o Red Bull por 3 a 1 no domingo e, na tarde dessa segunda-feira, os trabalhos no CT da Barra Funda foram interrompidos por conta de um temporal que chegou a deixar o local sem energia.

Depois da atividade tática, a delegação se preparou para embarcar para Maceió. Como venceu a ida por 2 a 0 no Morumbi, no último dia 28, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para avançar à quarta fase. O São Paulo só será eliminado no tempo normal se o CRB impuser uma vantagem superior a dois gols, e vitória alagoana por dois de diferença leva a decisão para os pênaltis. Balançar as redes fora de casa não é mais critério de desempate.

O goleiro Sidão segue como desfalque, ainda em recuperação de contratura no músculo adutor da coxa direita, mas segue fazendo a transição do Reffis para o campo e voltou a se exercitar com os preparados específicos da posição nesta manhã. Já o volante Jucilei, que vem sendo desfalque por contratura na coxa direita, treinou com os colegas.