Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Último encontro do São Paulo com o Athletico-PR foi marcado por hat-trick de Calleri

A partida aconteceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e foi o melhor desempenho do Tricolor na competição este ano

A partida foi marcada por uma das cinco vitórias do São Paulo na competição (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo guarda uma memória positiva do último jogo que disputou contra o Athletico-PR - equipe que volta a encontrar neste domingo (31).

Galeria
> Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O último duelo dos dois times aconteceu na primeira rodada das equipes no Campeonato Brasileiro, e até o momento, foi o melhor desempenho do Tricolor na competição.

Nesta temporada, em 19 rodadas, o clube do Morumbi somou cinco vitórias, onze empates e três derrotas. Inclusive, vem de uma sequência de quatro jogos no Brasileirão terminados empatados.
AdChoicesPUBLICIDADE
Neste encontro em questão, o argentino Calleri foi o grande nome da partida. O camisa 9 marcou três gols na goleada por 4 a 0 contra o Furacão. Além dele, Luciano também balançou as redes.

Depois deste confronto, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu mais nenhuma goleada na competição. Porém, o Tricolor agora conta com novidades. Três novos reforços estão relacionados para o confronto: Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo e Felipe Alves, o que pode ser de bom grado para o time, que lida com um elenco reduzido por conta de lesões.

Esta também pode ser a chance de Calleri de encostar novamente em Cano na disputa pela artilharia do Brasileiro. O camisa 9 do São Paulo soma dez gols marcados, enquanto o atleta do Fluminense soma 12. Caso tenha um desempenho parecido do último confronto com o Furacão, ultrapassa o seu compatriota na disputa.

A partida deste domingo acontece às 16h, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.