Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 04/04/2016
15:09
Atualizado em 04/04/2016
17:26
Compartilhar

Os ingressos para a partida entre São Paulo e Trujillanos (VEN), marcado para esta terça-feira, às 21h45, pela quarta rodada da Copa Libertadores, seguem à venda. Mesmo com alguns módulos esgotados, há bilhetes disponíveis para todos os setores do Morumbi, de acordo com o site Total Acesso, responsável pela comercialização dos tickets. Foram vendidos pouco mais de 10 mil ingressos. 

Sócio-torcedor do clube tem direito a alguns benefícios especial, caso resgate os pontos através do Camarote do Sócio-Torcedor. Três já estão esgotados: Mascote por um dia, Matchday Experience e recepcionar os jogadores na zona mista. 

Os valores para o jogo desta terça-feira variam de R$ 30 a R$ 180, todos com possibilidade de meia-entrada para estudantes. Vale lembrar que o São Paulo tem apenas dois pontos conquistados no grupo 1 da Copa Libertadores e precisa vencer em casa para manter viver a esperança de chegar às oitavas de final da competição. 

Siga o Lance! no Google News