Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tricolor vai à Prefeitura discutir providências após enchentes

Morumbi foi severamente afetado por alagamentos nos dias 2 e 9 de março. Presidente e outros dirigentes do clube estiveram em reunião nesta quinta-feira

Morumbi ficou embaixo de lama no dia 2 e foi atingido novamente no dia 9 - Reprodução/Twitter
Escrito por

A diretoria do São Paulo reuniu-se nesta quinta-feira, na sede da Prefeitura, com Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal, para discutir providências a serem tomadas para que o Morumbi não volte a ser afetado por enchentes como as dos dias 2 e 9 de março.

Além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, representaram o clube o assessor especial de relações institucionais, José Jacobson Neto, o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças, a gerente de planejamento, Érika Podadera, e o assessor da presidência, Márcio Carlomagno. Os secretários municipais de serviços e obras, Vitor Aly, e da educação, João Cury Neto, também estiveram no encontro.

Os representantes do clube apresentaram um levantamento completo de todos os impactos e danos causados pelas enchentes. O encontro complementa a visita feita ao clube na última terça-feira pelo prefeito regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para realizar uma vistoria no complexo social e no estádio do Morumbi, atendendo a uma solicitação do Tricolor.

- Foi um encontro importante para apresentar para representantes do Poder Público a dimensão do que ocorreu no clube e, fundamentalmente, para buscar meios para minimizar os riscos de novas enchentes na região do Morumbi - pontuou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

A reunião também teve como objetivo definir o planejamento para a construção da creche que o São Paulo se disponibilizou a entregar como compensação social pela renovação da concessão do terreno onde está localizado o CT da Barra Funda até 2062.