Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tricolor confirma cirurgia de Wesley e vê Sidão e Chavez desgastados

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Escrito por

A quinta-feira não foi só de boas notícias para o São Paulo. Embora tenha ficado muito perto de fechar com Jucilei e Lucas Pratto, o Tricolor perdeu três jogadores por problemas físicos. O caso mais grave é o do volante Wesley, que precisará ser submetido a artroscopia no joelho direito e pode ficar mais de um mês longe dos gramados.

O camisa 11 nem sequer viajou com a delegação para São Luis, no Maranhão, onde o time de Rogério Ceni estreia na Copa do Brasil diante do Moto Club nesta quinta. O problema foi sentido durante o treino de terça-feira no CT da Barra Funda, após pancada no local, e a persistência de dores levou o Tricolor a realizar exames mais detalhados.

As outras duas baixas preocupam menos para a sequência de jogos em fevereiro, mas mexeram na formação titular diante do Moto Club. Sidão e Chavez têm dores musculares. O goleiro, que terá Denis como substituto e o garoto Thiago no banco de reservas, diz ter uma contratura. Já o argentino será trocado por Gilberto.

Na derrota por 4 a 2 para o Osasco Audax no último domingo, na estreia pelo Campeonato Paulista, Ceni já havia se preocupado com Chavez. Com dois gols marcados, o atacante corria demais para marcar a saída de bola rival e obrigou o Mito a sacá-lo mesmo em boa atuação. Os fisioterapeutas agora tentam deixar Chavez e Sidão prontos para domingo, no Morumbi, contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Estadual.