Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em tribuna, Ceni vê último jogo como profissional ao lado de Fabuloso

Dupla de ídolos se despede do São Paulo neste domingo e teve a companhia de Luiz Eduardo, Breno e Rodrigo Caio para ver jogo contra o Goiás no Serra Dourada<br>

Escrito por


Como prometido, Rogério Ceni foi ao Serra Dourada acompanhar a última partida oficial de sua carreira como torcedor. Fora do confronto com o Goiás devido a lesão no tornozelo direito, o Mito foi instalado em uma tribuna do estádio esmeraldino com funcionários do São Paulo, Luis Fabiano e outros três atletas: os zagueiros Breno, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio.

O grupo chegou ao palco do último compromisso do Tricolor na temporada com o restante da delegação, em ônibus alugado pelo clube paulista. Depois de passarem rapidamente pela imprensa em zona mista improvisada - apenas Fabuloso e Ceni acenaram - o quinteto participou da preleção no vestiário e, em seguida, foi ao camarote com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Em sua conta oficial no Twitter, o zagueiro Luiz Eduardo registrou o momento com uma foto, compartilhada também pelo perfil do próprio São Paulo. Havia a possibilidade de todos acompanharem a diretoria em uma tribuna no centro da arquibancada, mas o clube se precaveu de possíveis problemas com torcedores e os direcionou para a tribuna de trás de um dos gols, que fica em prédio anexo.

Entre os cartolas, estavam o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro, o diretor de futebol Rubens Moreno e o diretor de marketing Vinicius Pinotti. Os dirigentes reclamaram muito de um lance envolvendo Alan Kardec no fim do primeiro tempo, em que o centroavante teria sofrido pênalti de Fred após cruzamento de Thiago Mendes.