Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tréllez ganha moral no São Paulo e é confirmado como titular na quarta

Centroavante colombiano foi o responsável pelo gol que garantiu o empate do Tricolor contra o Fluminense e é elogiado por Diego Aguirre; jogador teve proposta para sair

Tréllez comemora o gol feito no Fluminense que garantiu o empate no Morumbi (Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Autor do gol que garantiu o empate do São Paulo no Morumbi, o colombiano Tréllez está garantido como titular no próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão, na quarta, contra o Atlético-MG. Com a suspensão de Diego Souza por conta do cartão vermelho recebido diante do Fluminense, o dono da camisa 17 do clube do Morumbi ganhará uma oportunidade com o técnico Diego Aguirre.

- Pode ter certeza que ele vai jogar quarta-feira. É um jogador importante. Não é porque um jogador não é titular, que não é importante. Tréllez é uma opção muito boa. A falta de Diego (Souza) para quarta faz com que o Tréllez inicie este jogo - cravou o comandante do São Paulo, deixando claro que está contente com o rendimento de seu centroavante.

Embora seja reserva de Diego Souza e ainda tenha o uruguaio Gonzalo Carneiro como concorrente no elenco, Tréllez tem demonstrado que merece ganhar mais oportunidades na equipe. Além do gol contra o Fluminense, o colombiano já havia balançado as redes em jogos importantes deste Brasileirão: contra o Vasco, no Morumbi, e Bahia e Sport, no Nordeste.

Além disto, o centroavante conquistou a simpatia dos tricolores por conta de suas atitudes extra-campo. O jogador não reclama da condição de suplente e, inclusive, recusou uma proposta do Granada, da Espanha, para seguir no São Paulo e ajudar a equipe na briga pela conquista do título do Brasileirão.

- Quero ser campeão no São Paulo e trabalho bastante para ajudar o time de alguma maneira. Estou contente pelo gol e, mais do que isso, pela forma como a equipe encarou as adversidades para evitar a derrota diante do nosso torcedor - afirmou o jogador.

Contra o Atlético-MG, no Independência, o colombiano fará seu 28º jogo (apenas 11 deles na condição de titular) com a camisa do Tricolor do Morumbi. Embora os números não sejam tão expressivos, apenas seis gols, o centroavante tem se tornado peça importante na construção da nova identidade do São Paulo.