Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tréllez festeja liderança e fala sobre gol no Vasco: ‘Foi muito importante’

Colombiano entrou nos minutos finais do segundo tempo e conseguiu dar a vitória ao São Paulo; jogador ressalta força do Tricolor e pede que equipe mantenha os pés no chão 

Tréllez não estava sendo muito aproveitado no São Paulo (Ricardo Moreira/Fotoarena)
Escrito por

Autor do gol que deu a vitória ao São Paulo diante do Vasco, no Morumbi, o colombiano Tréllez festejou bastante a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro. O centroavante não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Diego Aguirre nos últimos jogos, mas soube aproveitar a oportunidade que teve para aumentar sua confiança.

- Foi um gol muito importante para mim. Estava precisando dele para pegar confiança. Para nós, atacantes, se você não marca, sempre fica faltando alguma coisa - avisou o dono da camisa 17 do São Paulo, que entrou nos minutos finais do segundo tempo e deu a vitória ao Tricolor. 

Contratado no início da temporada, o colombiano não estava recebendo tantas chances depois da chegada de Gonzalo Carneiro. Na última vez que entrou em campo, contra o Flamengo, no dia 18 de junho, atuou por apenas nove minutos. Mesmo assim, o são-paulino não abaixou a cabeça e seguiu trabalhando para reconquistar seu espaço.

- Estou muito feliz. Estava tentando voltar a marcar. É um time que nunca desiste. Hoje foi uma recompensa por estarmos trabalhando da melhor maneira - disse o atleta na zona mista do estádio do Morumbi. 

Agora líder do Brasileirão, o São Paulo mantém o discurso de pés no chão para não se perder em sua jornada e poder lutar pelo principal título do país ao fim da temporada, em dezembro. 

- Temos que manter os pés no chão. É um campeonato muito difícil. Tínhamos que dar esse passo. Vamos trabalhar da mesma forma para não largar mais a primeira posição - finalizou o colombiano.