Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino tem entradas duras de Lyanco em Calleri, e garoto Lucas Fernandes

Zagueiro deu duas entradas fortíssimas no argentino e conversou com Bauza depois da atividade. Inscrito na Libertadores, Lucas Fernandes treinou pela primeira vez com elenco

Reservas contra o Novorizontino participaram de coletivo em campo reduzido nesta quinta (Foto: Ana Canhedo)
Escrito por

O treino do São Paulo foi movimentado na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, no dia seguinte a vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, no Pacaembu. Enquanto os titulares na partida fizeram apenas corrida no gramado, os reservas agitaram um coletivo pegado, com entradas duras e bons lances. O garoto Lucas Fernandes, inscrito na Copa Libertadores pelo Tricolor, participou pela primeira vez das atividades com o time principal. 

O grande destaque do coletivo em campo reduzido foram duas fortes entradas do zagueiro Lyanco no centroavante argentino Jony Calleri. Os lances, que aconteceram na sequência, chamaram a atenção de Edgardo Bauza, que separou o beque para uma conversa particular após a atividade. No momento em que sofreu com as divididas, o camisa 12 nem sequer reclamou com o companheiro. 

Diferente de Ricardo Centurión, que também levou algumas entradas de outros jogadores durante a atividade e reclamou na hora com Patón, técnico com quem nutre boa relação. PH Ganso e Hudson, assim como Calleri, que entraram no segundo tempo da partida, participaram normalmente da atividade com os demais suplentes. 

Enquanto isso, os dez titulares de linha deram voltas no gramado correndo e depois fizeram alongamento. A atividade foi completada internamente no CT da Barra Funda. O goleiro Denis, agora capitão do São Paulo, trabalhou à parte com seus companheiros de posição, Léo e Renan Ribeiro. 

Bauza ainda não deu pistas sobre quem pretende usar na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, mas a tendência é que opte por força máxima.