Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino tem corrida de Wellington, e São Paulo mantém mistério na defesa

Volante foi liberado para treinar, mas segue sem permissão para jogar; Bauza manteve dúvida sobre dupla de zaga, já que Diego Lugano pode estrear neste domingo

Lugano está perto de fazer sua estreia com a camisa do São Paulo na temporada (Reprodução L!TV)
Escrito por

O São Paulo deve entrar em campo com força máxima neste domingo, às 17h, contra o Rio Claro, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza ensaiou o Tricolor com os titulares do meio para frente da equipe. A defesa, porém, segue mantida em sigilo, já que a imprensa não teve acesso à atividade desde seu início. O uruguaio Diego Lugano será relacionado e pode, ou não, ser titular pela partida do Campeonato Paulista. O volante Wellington, liberado para treinar, ainda não pode ser relacionado. 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva liberou Wellington para treinar com o uniforme são-paulino, mas o volante segue suspenso até abril. Ele estava emprestado ao Internacional na última temporada e testou positivo para as substâncias proibidas hidroclorotiazida e clorotiazida em três partidas em setembro de 2015. Findada a punição por dopping, estará liberado para atuar pelo clube do Morumbi, cujo vínculo se estende até 2018. 

Wellington teve a companhia do também volante Hudson na corrida. O camisa 25 não participou da atividade com o restante do elenco, mas, segundo o clube, isso não afeta sua possível participação na partida do próximo domingo, no estádio do Pacaembu. A tendência é que Patón não poupe ninguém da partida. 

Diego Lugano, que tem treinado com o elenco no gramado há algum tempo, não tem mais nada que o impeça de estrear pelo São Paulo. Mesmo assim, é possível que o uruguaio comece entre os suplentes. Desfalque certo é de Alan Kardec. O centroavante cortou o pé no jogo contra o The Strongest e não tem condições de atuar. Jonathan Calleri deve retomar sua posição.