Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino do São Paulo tem Antony em campo e papo de Diniz e Igor Gomes

São Paulo segue aguardando que Ajax conclua os trâmites do seguro para ter Antony à disposição. Jogador ainda é dúvida para a partida contra o Oeste, no sábado

Antes que os demais atletas aparecessem em campo, Diniz conversava com Igor Gomes - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

Antony treinou em campo mais uma vez nesta quinta-feira, mas ainda é dúvida para o jogo do São Paulo contra o Oeste, às 16h30 de sábado, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão - o mais provável é que esteja disponível.

O Ajax (HOL), clube que terá o jovem de 19 anos a partir de julho, ainda não concluiu todos os trâmites burocráticos do seguro que será feito para que o jogador possa continuar atuando pelo Tricolor. Ficou acordado que os europeus têm até a próxima terça-feira para fazê-lo, ou seja, há a possibilidade de que Antony siga fora no sábado. Como os exames médicos já foram feitos, o São Paulo acredita que isso não ocorrerá e que Diniz poderá contar com o atacante - provavelmente no banco.

Quem pode aparecer como titular é Igor Gomes, que entrou bem no segundo tempo do clássico contra o Corinthians e ameaça a vaga de Hernanes. Antes que os demais jogadores aparecessem no gramado do CT da Barra Funda para a atividade desta manhã, o meia já estava lá tendo uma longa conversa com Fernando Diniz - o técnico é adepto dos papos individuais.

A parte tática do treino do São Paulo foi fechada para a imprensa. Os jornalistas só puderam ver o aquecimento e parte de um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O provável time tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo, Vitor Bueno e Pato.