Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino fechado, Aguirre observa reservas e time sub-20 do São Paulo

Atividade desta quarta-feira no CT da Barra Funda foi fechado para jornalistas e quem foi titular diante do São Caetano realizou só exercícios regenerativos

Gabriel Fazan / saopaulofc.net
Escrito por

No dia seguinte à conquista da vaga para as semifinais do Campeonato Paulista, obtida graças à vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, nessa terça-feira, Diego Aguirre fez novas observações no elenco. Na tarde desta quarta-feira, sem a presença dos jornalistas, o técnico avaliou atividade que envolveu reservas e jogadores do time sub-20.

O São Paulo divulgou imagem com o treinador em uma estrutura usada pela comissão técnica desde o ano passado para acompanhar os trabalhos em campo do alto. O exercício teve atletas das categorias de base se juntando a quem não iniciou a partida da noite de terça-feira, no Morumbi.

Nos reservas que participaram da atividade técnica, nenhuma novidade entre os que apresentam problemas físicos. O lateral-esquerdo Edimar, que trata entorse no joelho direito, e o volante Hudson, com dores na coxa direita, seguem realizando a transição do Reffis para o campo e participaram somente de parte do trabalho com bola.

Os titulares diante do São Caetano fizeram somente exercícios regenerativos, para diminuir o desgaste físico. A escalação para o primeiro jogo das semifinais do Paulistão, que deve ocorrer no domingo, começa a ser definida na manhã desta quinta-feira, em atividade que será aberta à imprensa no CT da Barra Funda.

O São Paulo ainda aguarda a sequência das quartas de final do Estadual para conhecer seu adversário. Mas é praticamente certo que Valdívia será desfalque: foi constatado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, que passará por fisioterapia em tempo integral até ter condições de voltar a trabalhar no campo.