Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo treina no 3-5-2 e com duas novidades em coletivo contra sub-19

Treinador mudou o esquema, colocou Militão na zaga ao lado de Rodrigo Caio e Arboleda e avaliou as presenças de Régis e Lucas Fernandes nas vagas de Liziero e Marcos Guilherme

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Escrito por

Depois da folga de sexta-feira, mudanças. Esse foi o planejamento que Diego Aguirre colocou em prática no treinamento da manhã deste sábado do São Paulo, no CT da Barra Funda. O técnico comandou um coletivo contra o time sub-19 do clube e armou os titulares no 3-5-2, com o lateral-direita Régis e o meia Lucas Fernandes como novidades.

A seguinte escalação dos titulares foi testada neste sábado: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Reinaldo; Nenê e Tréllez. 

Desses 11, em relação à formação que entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na quarta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, as novidades são Régis, recém-contratado e que estreou pelo clube exatamente nesse jogo na Arena da Baixada, e Lucas Fernandes. Liziero e Marcos Guilherme saíram do time, além de Militão ter deixado de ser lateral-direito para atuar como zagueiro - fez essa função nas categorias de base do clube.

A atividade também serviu para Aguirre observar o time sub-19, vindo de Cotia, na avaliação das mudanças nos titulares. Ao mesmo tempo, os outros jogadores participaram de um treino técnico, em outro campo do CT. A manhã de atividades foi encerrada com um trabalho de finalizações.

O São Paulo volta a entrar em campo somente na próxima quinta-feira, estreando na Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, fora de casa. O elenco trabalhará na manhã deste domingo e na tarde de segunda-feira, sem a presença da imprensa no tempo integral da atividade. Na terça-feira, a delegação embarca para a Argentina.