Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo treina no CT da Barra Funda; Luciano fica na fisioterapia

Fernando Diniz comanda treino tático com o elenco do Tricolor, mas ainda não sabe se poderá contar com Luciano e Igor Vinícius para o jogo de domingo, contra o Fortaleza 

Vitor Bueno está em alta com Fernando Diniz e pode ser titular na partida do fim de semana (Divulgação/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo retornou aos treinos no CT da Barra Funda de olho no jogo de domingo, contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em campo, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade tática e iniciou os trabalhos visando a partida do fim de semana. Peça-chave na equipe, o atacante Luciano não trabalhou com bola e ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

A principal dúvida do São Paulo para a partida decisiva contra a equipe de Rogério Ceni está em Luciano. O jogador trata de um incômodo na coxa e nãoo atuou na última terça, contra o Binacional. O departamento médico do Tricolor trabalha para que o atleta tenha condições de enfrentar o Fortaleza, mas ainda não há certeza se ele poderá entrar em campo. 

O lateral Igor Vinícius, outro titular do time de Fernando Diniz, não treinou com bola nesta quinta-feira e também ficou com a equipe de fisioterapeutas. Caso ele não tenha condições de enfrentar o Fortaleza, a tendência é de que Tchê Tchê seja improvisado na posição, já que Daniel Alves vem jogando mais centralizado.

Em campo, Diniz comandou uma atividade tática e já começou a esboçar o time que pretende colocar em campo no fim de semana. Ainda não há uma indicação de qual seja a formação, mas dificilmente a comissão técnica fará mudanças estruturais na equipe. O São Paulo vem de uma sequência seis jogos sem derrota e está em alta. 

Antes de enfrentar a equipe comandada por Rogério Ceni, o Tricolor ainda tem mais duas sessões de treinamento no CT da Barra Funda. Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã da próxima sexta-feira e, no sábado, realizam a última atividade antes de entrarem em campo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.