Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em tratamento, Rodrigo Caio e Carlinhos viram dúvidas no São Paulo

Zagueiro e lateral=esquerdo deixaram o clássico de quarta-feira machucados e iniciaram tratamento médico nesta quinta. Eles não devem enfrentar o Figueirense no domingo

Carlinhos teve inúmeros problemas físicos este ano (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Como se já não bastasse a fase de maus resultados do time, o São Paulo ainda ganhou mais dois problemas para os próximos jogos. Nesta quinta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Carlinhos se reapresentaram antes dos demais, após a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras. O motivo: Rodrigo sofreu um trauma no lado direito do quadril, enquanto o lateral-esquerdo sofreu um trauma no pé direito. Eles iniciaram tratamento médico no Reffis e já são dúvidas para o confronto diante do Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi.

Ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo do Choque-Rei e deram lugares ao jovem Lyanco e ao chileno Mena, que retornou ao clube após defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A dupla já está sob os cuidados dos médicos e nesta manhã realizou o primeiro período de recuperação sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Logo após o clássico, Rodrigo Caio deixou o Allianz Parque e seguiu para um hospital da capital paulista para receber pontos na boca. O camisa 3 teve um sangramento no local após sofrer um choque acidental com o zagueiro Vitor Hugo, aos 25 minutos do primeiro tempo, e recebeu atendimento médico ainda no gramado. Já Carlinhos deixou o estádio mancando, com um hematoma na perna direita.

O São Paulo tem 28 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação, situação que pode piorar com os resultados desta quinta-feira. São apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento. A grave crise culminou na saída do diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira e colocou o clube em alerta.