Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Toró volta e deve reaparecer no time; Pablo e Pato seguem fora

Pablo e Pato, em recuperação de lesões, não devem nem ficar no banco contra o Grêmio. Toró é o favorito a ocupar a vaga de centroavante, já que Raniel está suspenso

Pablo, com proteção no tornozelo, deixa o campo e não treina com o elenco - FOTO: Fellipe Lucena
Escrito por

A presença de Toró no gramado do CT da Barra Funda foi a principal novidade do treino do São Paulo nesta quarta-feira pela manhã. Recuperado de um pequeno estiramento na coxa esquerda, o jovem de 20 anos deve estar disponível para o jogo contra o Grêmio, no Morumbi, às 11h de sábado, inclusive com boas chances de ser o centroavante titular na vaga do suspenso Raniel.

Pablo e Alexandre Pato, que poderiam ser opções para o comando do ataque, não devem nem ir para o banco de reservas. Pablo, fora dos últimos seis jogos devido a uma lesão no tornozelo direito, fez suas atividades de transição no gramado e dirigiu-se para a parte interna do CT quando o trabalho dos companheiros começou. Pato, desfalque em três partidas devido a uma pancada na coxa que ainda lhe causa muita dor, nem saiu do Reffis.

TABELA
> Clique aqui e veja tabela e simulador do Brasileirão

Hernanes, recuperando-se de lesão no adutor direito, e Joao Rojas, que operou novamente o joelho direito e só retorna em 2020, são desfalques confirmados.

O treino do Tricolor foi aberto aos jornalistas apenas durante o aquecimento, portanto não foi possível ver se Cuca ensaiou uma formação titular. É provável, no entanto, que a equipe seja escalada com Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró.

Além da entrada de Toró na vaga de Raniel, as novidades nesse caso seriam os retornos de Bruno Alves (reserva contra o Vasco para que Anderson Martins, velho conhecedor de São Januário, pudesse jogar) e Reinaldo (que cumpriu suspensão e deu lugar a Léo).