Avatar
Lance!
Brasília (DF)
Dia 29/02/2024
00:31
Compartilhar

James Rodríguez foi o grande destaque da vitória do São Paulo contra a Inter de Limeira por 3 a 0. O colombiano, que finalmente estreou pela equipe paulista na temporada, entrou aos 25 minutos do segundo tempo e contribuiu com um gol e uma assistência.

Reintegrado ao elenco principal e inscrito no Paulistão, o colombiano precisou de 10 minutos em campo para encontrar Luciano, que limpou o defensor e marcou o segundo do Tricolor. No apagar das luzes, James aproveitou rebote do goleiro Max para anotar de cabeça e dar números finais ao duelo.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Ferreirinha, na primeira etapa, marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo após (Foto: Diogo Neves De Carvalho/W9 PRESS/Gazeta Press)

No entanto, o meia esteve próximo de deixar a equipe comandada por Thiago Carpini nesta temporada. No começo do mês, James chegou a solicitar o encerramento antecipado de seu contrato. No entanto, o jogador mudou de ideia, pediu desculpas à comissão técnica e solicitou uma reunião com a diretoria do clube paulista para pedir sua permanência.

Nas redes sociais, torcedores reagiram e comemoraram a atuação do camisa 55. Confira alguns comentários.

Siga o Lance! no Google News