Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do São Paulo podem adquirir ingressos para final da Sul-Americana no Morumbi; saiba como

A final do continental está prevista para acontecer no dia primeiro de outubro, em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Valle

São Paulo enfrenta o Independiente Dell Valle na final do continental (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)
Escrito por

Nesta segunda-feira (19) foi anunciado pela Conmebol que os torcedores do São Paulo poderão comprar ingressos para a final da Copa Sul-Americana, que acontece dia primeiro de outubro em Córdoba, na Argentina, no estádio do Morumbi. O confronto será decidido contra o Independiente Del Valle.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

As vendas acontecerão no portão 4, no estádio do Morumbi. A entrada é localizada na Avenida Jules Rimet. As compras poderão ser efetuadas a partir da quinta-feira (20), entre às 9h e às 18h (no horário de Brasília). 

A venda geral dos ingressos começou na última segunda-feira (12). As entradas tem valor mínimo de U$ 57 (aproximadamente R$ 293) na categoria reservada aos clubes e podem chegar a U$ 130 (cerca de R$ 667) para o público geral.

O único dia que as vendas não serão efetuadas no Morumbi será no próximo domingo (25) por conta do jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Avaí. 

O L! já havia adiantado que os são-paulinos poderão ter um acesso maior aos ingressos justamente pelo rival que enfrentará. Pelo Del Valle não ter uma torcida volumosa no país, pediu apenas 1,5 mil ingressos para a decisão. A Conmebol deve oficializar o repasse dos bilhetes para o clube brasileiro ainda nesta semana. Conforme o LANCE! revelou, o São Paulo havia pedido à entidade um contingente maior de entradas de olho na grande procura por parte dos seus torcedores, ansiosos pela primeira final internacional após dez anos.