Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor, atacante já sonha com Kaká no São Paulo: ‘Clube vai crescer’

Marcos Guilherme fala da expectativa de atuar com o meia no ano que vem. Ídolo do Tricolor avisou que deixará o Orlando City este ano e virou alvo para a próxima temporada

(Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Torcedor declarado do São Paulo, o atacante Marcos Guilherme já vive a expectativa de atuar ao lado de Kaká a partir do ano que vem. Nesta terça-feira, o jogador foi perguntado sobre a possível parceria com o ídolo tricolor e disse que todos só têm a ganhar caso a situação se concretize.

- Sem dúvida alguma, particularmente, vou ficar muito feliz. Cresci acompanhando o São Paulo, por onde passou. E o São Paulo certamente vai crescer muito, pela identificação dele com o clube. Vai somar bastante - afirmou Marcos Guilherme.

O atacante, porém, diz que o grupo ainda não comenta sobre a possibilidade, pois está focado em tirar o São Paulo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- No momento que estamos passando, nessa zona incômoda, ainda nem deu tempo de falar sobre isso. Claro que acompanhamos as notícias, mas com o momento, ainda nem deu tempo de tocar nesse assunto - afirmou.

Kaká vai encerrar sua passagem pelo Orlando City (EUA) no fim deste ano e admite a chance de retornar ao Tricolor para encerrar a carreira - ele projeta mais um ano atuando. Formado no clube, ele saiu em 2003 contratado pelo Milan (ITA), pelo qual foi eleito melhor jogador do mundo em 2007. Retornou em 2014 para atuar no segundo semestre e foi peça-chave na campanha do vice-campeonato brasileiro, bem como o terceiro lugar na Copa Sul-Americana. A diretoria admite conversar com o jogador para tentar amarrar uma negociação.