Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Tomamos o gol e paramos de jogar do nosso jeito’, diz Reinaldo, sobre derrota do São Paulo para o Grêmio

Tricolor paulista perdeu por 3 a 0 em Porto Alegre e terá pela frente o Internacional, na quarta-feira, no Morumbi, em confronto direto por vaga na fase de grupos da Libertadores

Reinaldo pede que os jogadores do São Paulo revejam seus erros - Artur Braganca/Agência F8/Lancepress!
Escrito por

A derrota do São Paulo para o Grêmio, por 3 a 0, em Porto Alegre, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o Tricolor paulista com a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020 em risco. Em sexto lugar, com 57 pontos, e já garantido na fase preliminar da competição continental, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz está sob a sombra do sétimo colocado Internacional, que tem 54.

Faltam apenas duas rodadas para acabar o Brasileirão e a próxima partida do São Paulo na competição será justamento contra o Colorado, quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Nós temos que rever isso. Temos que rever o que fizemos de errado hoje aqui, porque tomamos o gol e paramos de jogar do nosso jeito. Isso não pode acontecer. Agora, não tem muito o que falar. Tem que ver o que o professor Diniz vai falar para nós. Temos o confronto direto com o Inter. É descansar e pensar no Inter — disse o lateral-esquerdo Reinaldo ao canal Premiere.

Reinaldo ainda criticou a falta de incisividade do time paulista:

— A gente tenta abrir a defesa do adversário virando a bola do lado para o outro. Infelizmente tem hora que a equipe adversária marca bem, e a gente não consegue penetrar na defesa deles. É ver o que a gente fez de errado para corrigir.