Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Título? Hudson foca fim do jejum: ‘Pressão para vencer atrapalha’

Capitão vê falta de tranquilidade como principal problema do São Paulo após acumular seis partidas sem vitória e prefere não falar se a equipe continua na briga para ser campeão

Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

O São Paulo completou seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro ao ficar no 0 a 0 diante do Atlético-PR, neste sábado, no Morumbi. E, na avaliação de Hudson, capitão do Tricolor, o que vem atrapalhando a equipe, que chegou a liderar a competição até começar a atual má fase, é exatamente a pressão para voltar a ganhar.

- Não temos tanta tranquilidade para finalizar as jogadas. Precisamos ter mais tranquilidade. Falta isso. Temos de melhorar, como sempre, e procurar caprichar. A pressão para vencer está atrapalhando - indicou o meio-campista, que já prefere nem comentar mais sobre chances de continuar na briga pelo título ou mesmo focar só em vaga direta na próxima Libertadores.

- Não temos de pensar no título, mas em vencer o próximo jogo. Como estávamos pensando em vencer hoje e, infelizmente, não trouxemos a vitória. Título e vaga na Libertadores se decidem só lá para o final, não adianta pensar nisso agora. Temos de buscar o futebol que vínhamos apresentando e voltar a vencer - definiu o volante, lamentando a atual situação do São Paulo.

- Sequência difícil para nós. Estamos procurando trabalhar cada vez mais forte para retomar o caminho que vínhamos traçando tão bem. Perdemos um pouco aquele timing, em que as jogadas encaixavam, e isso tira um pouco a confiança. - analisou Hudson.

Apesar de esta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda ter partidas neste domingo e nesta segunda-feira, o São Paulo a terminará certamente ainda na quarta colocação, com 53 pontos. A distância para o Palmeiras, líder da competição, é de seis pontos, e o arquirrival receberá o Ceará neste domingo, podendo ampliar a vantagem.