Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Time sub-16 do São Paulo supera o Athletico-PR no CT do rival e vai à final do torneio Caju’s Summer Cup

Garotos do Tricolor venceram o adversário por 1 a 0, em confronto realizado no CT do Caju, em Curitiba, e vão enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira na luta pelo título da competição 

Garotos do São Paulo comemoram o gol da vitória sobre o Furacão nesta quinta (Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR)
Escrito por

Em jogo disputado nesta quinta-feira no CT do Caju, local de treinos do adversário, o time sub-16 do São Paulo venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e garantiu vaga na final do torneio amistoso Caju's Summer Cup. Foi a terceira vitória seguida do Tricolor, que vinha de triunfos sobre Coritiba e Atlético-MG em seus dois últimos confrontos pela primeira fase da competição.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Com isso, o time da base são-paulina avançou para enfrentar na decisão o Flamengo, que na outra semifinal desta quinta goleou o Azuris, do Paraná, por 5 a 0. O duelo que valerá o título começa às 10h30 desta sexta-feira e terá transmissão ao vivo da Furacão Live, canal de streaming do Athletico-PR, organizador deste torneio que conta com a participação de oito clubes.

O gol da vitória dos garotos formados em Cotia foi marcado por Paulinho. E vale lembrar que o Tricolor também já venceu a primeira edição desta competição, a Caju’s Winter Cup, com o seu time sub-15, em agosto.

O time são-paulino fez o gol que garantiu vaga na decisão aos 27 minutos do primeiro tempo do jogo desta quinta-feira contra o Furacão. Depois de uma boa troca de passes, Paulinho recebeu cruzamento na área, dominou, levantou a bola e girou para finalizar e marcar um golaço na capital paranaense.

O São Paulo, comandado pelo técnico Mário Ramalho, teve a seguinte formação nesta quinta-feira, já incluindo quem entrou no decorrer do duelo: Rafael; Guilherme, João Pedro, Andrade e Léo Jance; Paz, Alves (Guilherme) e Perroni; Paulinho, João Henrique (Miranda) e Lucas Gabriel (Giovani).