Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tiago Volpi tira tala da mão e diz que estará 100% em duas semanas

Goleiro do São Paulo sofreu uma fratura na mão direita durante a partida contra a LDU, pela Libertadores, e segue recuperação mesmo longe do dia a dia do clube

Tiago Volpi é titular e um dos líderes do São Paulo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Tiago Volpi deixou de usar nesta quarta-feira a tala que imobilizava sua mão direita desde a fratura que sofreu durante a vitória do São Paulo sobre a LDU, por 3 a 0, pela Libertadores.

- Tirei a tala hoje. Com mais duas semanas de tratamento já estamos 100% - contou o goleiro, durante transmissão ao vivo no Instagram do ex-atacante Reinaldo, que recentemente fez um estágio com Diniz no Tricolor.

A partida contra a LDU foi no dia 11 de março, portanto a lesão está perto de completar um mês. Volpi foi substituído por Lucas Perri naquele dia e desfalcou o time na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, pelo Paulistão. Depois, os campeonatos pararam devido ao novo coronavírus e ele seguiu com o tratamento em casa.

Ainda não há nenhuma data determinada para que os jogadores do São Paulo voltem a frequentar o CT da Barra Funda ou para que as competições sejam reiniciadas.