Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Mendes comenta críticas de Elias à torcida do São Paulo: ‘Infeliz’

Volante tricolor rebate rival, cita Libertadores e diz que, quando quer, são-paulinos são a melhor torcida do país: 'Quem tem boca fala o que quer'

Titular contra o Santa Cruz, Thiago Mendes respondeu crítica do corintiano Elias (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O corintiano Elias provocou a torcida do São Paulo e nesta terça-feira foi a vez de o são-paulino Thiago Mendes responder. Em entrevista coletiva, o volante do Tricolor foi perguntado sobre o que achou da declaração do volante do Corinthians, após a partida contra o Cruzeiro, na última segunda. Elias criticou a torcida corintiana com o seguinte argumento: "Parece que está virando a do São Paulo, só critica". Thiago, então, rebateu e acabou se embaraçando na resposta:

- Quem tem boca fala o que quer. Ele não está aqui no dia a dia para saber o que a gente passa. A gente não chegou numa semifinal da Libertadores por acaso. A torcida do São Paulo, quando quer, é a melhor do Brasil. Acho que ele foi infeliz no que ele falou. Não tem muito o que dizer dele, porque só quem sabe é a gente o que passa - afirmou Thiago.

A declaração de Elias foi uma crítica à torcida corintiana, que segundo ele não estaria apoiando como devia. Já a resposta de Thiago Mendes encontra base nos números obtidos pela torcida do São Paulo este ano. Tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, o Tricolor possui o recorde de público.

Na competição sul-americana, o São Paulo colocou 61.297 pessoas no Morumbi para o duelo da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL): perdeu por 2 a 1. Já no Campeonato Brasileiro, 54.996 estiveram no duelo contra a Chapecoense, no empate por 2 a 2, em uma manhã de domingo, registrando o recorde da competição.