Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo terá Rogério, Michel Bastos e mais mudanças contra Novorizontino

Michel Bastos volta à equipe para o duelo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, no Pacaembu; Rogério entra na vaga de Centurión e Ganso fica de fora; Kardec é dúvida

Michel Bastos, ausente do duelo contra o Rio Claro, volta ao time nesta quarta (Foto: Mauro Horita/LANCEPRESS!)
Escrito por

O São Paulo que entrará em campo nesta quarta-feira, às 19h30, para encarar o Novorizontino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Pacaembu, nem de longe lembrará o Tricolor que venceu o Rio Claro, no último domingo, no mesmo estádio. O técnico Edgardo Bauza promoveu sete mudanças na equipe em relação ao time anterior e, enfim, atendeu aos pedidos da torcida e tirou o argentino Ricardo Centurión. Alan Kardec, porém, não está confirmado. 

Além de Centurión, PH Ganso e Hudson, também ficam fora da equipe. Com isso, o polivalente Michel Bastos, após ser alvo de protestos da torcida organizada do clube do Morumbi e ficar de fora da última partida por questões técnicas, retoma o posto de titular.  

Rogério, pedido frequente dos fãs são-paulinos, terá mais uma chance de mostrar serviço entre os titulares, ao lado de Wesley e do próprio Michel na linha mais avançada do meio-campo. Thiago Mendes e o jovem João Schmidt compõe a dupla de volantes escolhida por Patón para a partida, se mantiver o que fez no treinamento desta terça-feira. 

Nas laterais, mais novidades. Bruno dá lugar a Mateus Caramelo e Carlinhos, que jogou como ponta esquerda no último domingo, se mantém entre os titulares, mas dessa vez na lateral, na vaga de Mena. 

Entre as mudanças de Patón, a única grande dúvida ainda é o centroavante Alan Kardec, que treinou normalmente, mas, de novo, deixou o gramado exibindo o corte no pé para o diretor-executivo do clube, Gustavo Oliveira, e segue como incógnita para o duelo. Caso, de fato, não tenha condições de atuar, Jonathan Calleri retoma o posto entre os titulares. 

Diego Lugano, como já era esperado, mais uma vez não apareceu no gramado e ficou no Reffis fazendo trabalhos musculares. A zaga tricolor terá o estreante Maicon ao lado de Rodrigo Caio. Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Rogério, Wesley e Michel Bastos; Kardec (Calleri).