Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo terá fim de semana intenso com duas partidas do Paulistão

Após enfrentar o Santo André, na sexta-feira, o time já volta a campo no domingo, contra o Ituano, em duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista de 2021

No Paulistão, o São Paulo vem embalado após vencer quatro partidas consecutivas (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)
Escrito por

Após vencer o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0, fora de casa, na última terça-feira (20), o São Paulo volta a campo nesta sexta-feira (23) para enfrentar o Santo André, pelo Paulistão, às 20h, no Morumbi. A partida marca mais uma sequência de jogos em um curto período de tempo para o Tricolor no torneio.


CONFIRA E SIMULE A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Assim como na última semana, o São Paulo terá apenas um dia de intervalo entre o jogo de sexta-feira e o jogo seguinte, no domingo (25), contra o Ituano, às 22h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Depois de enfrentar o Ituano, o time ganha três dias de preparação para receber o Rentistas, do Uruguai, na quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com isso, o Tricolor deve poupar seus titulares na partida contra o Santo André, visando dar um descanso para os atletas que jogaram em Lima durante a semana e poder entrar com o time mais preparado para enfrentar o Ituano.

Para o jogo desta sexta-feira (23), o São Paulo não contará com o atacante Pablo, que sentiu dores nas costas contra o Sporting Cristal e sequer treinou com bola na última quinta-feira (22), fazendo tratamento na parte interna do CT da Barra Funda.

O time, porém, tem a volta de Igor Vinícius e Lucas Perri. A ausência de Igor fez com que Daniel Alves assumisse a vaga de ala titular da equipe, enquanto Perri é o substituto de Tiago Volpi quando o titular precisar de um descanso.