Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Tem repertório’: Rogério Ceni elogia Palmeiras e considera rival favorito na final

Técnico do São Paulo disse que seu time pode jogar 'tendo mais a bola' e relembrou primeiro confronto entre as equipes

Rogério Ceni considera Palmeiras favorito na final do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Rogério Ceni analisou o Palmeiras, adversário do São Paulo na final do Paulistão, em coletiva de imprensa após a vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (27), no Morumbi. Para o treinador, o Verdão tem uma postura de jogo 'mais reativa', mas tem um repertório variado e se adapta de acordo com o adversário.


- O Palmeiras tem repertório para apertar. Mostrou isso no jogo competitivo ontem contra o Bragantino, mostrou isso contra todos os adversários na fase classificatória. Só tenho elogios a fazer a maneira como joga - disse Ceni.

Para o técnico, o Palmeiras é 'uma equipe formada'. Segundo ele, o rival tem, no mínimo, dois jogadores bons por posição e ressaltou a qualidade de jogadores como Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Danilo e Dudu.

O tricolor do Morumbi enfrentou o Alviverde na primeira fase do Paulistão, em casa, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Rony no começo da partida. Rogério Ceni relembrou como foi jogo e projetou os dois confrontos da final.

- Acho que o Palmeiras tinha mais para bater na gente se o gol não saísse (no começo do jogo). Não vou mentir para vocês. Se a gente pode jogar daquela maneira (tendo mais a bola)? Pode. Se for cumprido o regulamento do campeonato. O Palmeiras estará mais descansado e tem um elenco maior. Vamos tentar competir como sempre fizemos.

O São Paulo chega a sua segunda final consecutiva do Campeonato Paulista e tentará o bicampeonato.