Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo tem quase um time inteiro de pendurados contra o Fluminense

Miranda, Léo, Luan, Luciano, Igor Gomes, Galeano, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, além do técnico Hernán Crespo estão fora contra o Atlético-GO caso levem advertência

Luan, Luciano e Léo estão entre os pendurados do São Paulo (Foto: Montagem LANCE!)
Escrito por

O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque oito jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Fluminense, no domingo, não participarão do duelo contra o Atlético-GO, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: os zagueiros Miranda e Léo, o volante Luan, os meias Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, além dos atacantes Luciano e Galeano. Dentre esses oito, cinco são titulares importantes da equipe: Miranda, Léo, Luan, Gabriel Sara e Luciano.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2) no primeiro turno. Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale destacar que essa é uma fase importante para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time, que empatou contra o Juventude na última rodada, pega adversários diretos, como Fluminense (7º) e Atlético-GO (8º). O São Paulo atualmente, é o 15º colocado da competição, com 22 pontos conquistados e quer se afastar da parte de baixo da tabela.

SUSPENSÕES E CARTÕES SÃO UM PROBLEMA PARA O SÃO PAULO
O Tricolor teve jogadores suspensos da 13ª a 18ª rodada do Brasileirão, seja pelo terceiro cartão amarelo, ou pelo cartão vermelho. Reinaldo, Benítez e Igor Vinicius já desfalcaram a equipe por mais de uma suspensão neste Brasileiro.

Além deles, Nestor, Bruno Alves, Léo, Welington, Rigoni e Liziero já ficaram de fora por uma partida por conta de suspensão. O São Paulo, inclusive, é o time que mais levou amarelos no torneio, com 52 em 18 jogos, média de 2,89 cartões por jogo.