Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo tem mais dois convocados para a Copa América; Entenda!

Tricolor viu o Chile chamar Mena para o torneio, enquanto a Seleção Brasileira levou o zagueiro Rodrigo Caio e agora dois membros da comissão técnica do clube

O roupeiro Ratinho e o fisioterapeuta Betinho posam para foto ao lado de Rodrigo Caio (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Escrito por

O São Paulo aumentou, no início desta semana, sua lista de convocados para a disputa da Copa América. Depois de Mena, chamado pelo atual campeão Chile, e Rodrigo Caio, na Seleção Brasileira, o Tricolor mandou aos Estados Unidos dois profissionais de sua comissão técnica. O roupeiro Ratinho e o fisioterapeuta Betinho trabalharão com Dunga no time canarinho.

- Sempre dá um friozinho na barriga (risos). Estou otimista e quero desempenhar bem o meu papel para ajudar a seleção. Temos um tempo maior para trabalhar, e acredito que o Brasil fará uma grande Copa América. Jamais consigo me desligar do São Paulo. Acompanho as notícias todos os dias e estou sempre atento. Como torcedor e funcionário, principalmente neste bom momento da equipe, tento acompanhar tudo e me manter informado. Estou sempre na torcida - destacou Betinho, no clube desde 2003.

A dupla tem sido chamada para trabalhar na Seleção Brasileira desde o início da segunda passagem de Dunga, em 2014. Nesta edição da Copa América, criada para comemorar o centenário do torneio, os profissionais poderão reencontrar outros são-paulinos: Miranda, da Internazionale (ITA), Kaká, do Orlando City (EUA), e Casemiro, do Real Madrid (ESP).

E os tricolores na Seleção ainda terão o reforço do maior ídolo da história do São Paulo. Rogério Ceni, que se aposentou em dezembro do ano passado, foi escolhido por Dunga para ocupar o posto de auxiliar pontual durante a Copa América, dando início a seu projeto de se formar treinador.