Dia 20/12/2015
15:03
Atualizado em 20/12/2015
17:32
Compartilhar

A chegada do técnico argentino Edgardo Bauza abriu as portas para possíveis chegadas de jogadores hermanos no São Paulo. Depois do comandante dizer que já indicou o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo (ARG), agora a imprensa argentina relata um possível interesse no meia Juan Sanchez Miño, que está nos Estudiantes.

A informação do interesse são-paulino no jogador de 25 anos foi publicada pelo diário "Hoy", da Argentina. De acordo com a publicação, o Tricolor aparece como um concorrente do Cruzeiro, que também deseja contar com o meia revelado pelo Boca Juniors (ARG). Bauza teria ligado para Miño e Centurión também poderia ajudar no contato. O meia tem direitos ligados ao Torino (ITA) e está emprestado ao Estudiantes.

O novo treinador do São Paulo já disse que espera contar com pelo menos três reforços para 2016. Um zagueiro, um meio campista e um centroavante, de preferência um centroavante. A diretoria disse que tentará atendê-lo e também discutirá com ele a possibilidade de contratar o uruguaio Diego Lugano, do Cerro Porteño. A imprensa argentina também comentou sobre um possível interesse do Tricolor no volante Nestor Ortigoza, também do San Lorenzo, ex-clube de Bauza.

Siga o Lance! no Google News