Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tabela deixa São Paulo respirar, e Rogério Ceni dá folga ao elenco antes de sequência de decisões

Elenco volta aos trabalhos para encarar a Católica somente na terça, no CT da Barra Funda

Patrick durante a vitória do último domingo sobre o Atlético-GO, em Goiânia (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 1 no último domingo (4), primeiro êxito em quase um ano, o São Paulo concedeu folga a seu elenco nesta segunda-feira (4) antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (7), no Morumbi.


GALERIA
+ O vai-vem do São Paulo para a abertura da janela de transferências

O plantel tricolor só volta a trabalhar durante a manhã desta terça-feira (5), no CT da Barra Funda.

Um respiro ao time antes de uma das sequências de partidas mais difíceis do ano. Após a Católica, o São Paulo encara o Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão, no domingo (10). Depois faz o duelo de volta com o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no  Allianz Parque, no dia 14.

Na avaliação de Rogério Ceni e sua comissão técnica, esses duelos serão fundamentais para traçar o planejamento para o restante da temporada. 

No caso do clássico com o rival paulista, por exemplo, a meta é abocanhar as gordas verbas dadas pelo avanço de fases no maior mata-mata nacional.

Já uma vitória sobre o Galo pode colocar o São Paulo de novo na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, principal objetivo do ano.

Para esta quinta, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avançará de fase, já que venceu o duelo de ida por 4 a 2. Caso perca por dois gols a disputa vai para os pênaltis. Além de oito atletas contundidos - Moreira voltou no domingo -, Ceni não contará com Calleri, Nestor e Igor Vinícius, expulsos em Santiago.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!