Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-20 do São Paulo volta de férias e artilheiro sonha com promoção

Frizzo foi camisa 10 e maior goleador do Tricolor na Copa São Paulo deste ano: 'Sem dúvida nos motiva muito saber que o Rogério Ceni tem olhado com carinho para a base'

(Foto: saopaulofc.net)
Escrito por

O time sub-20 do São Paulo voltou ao trabalho nesta semana após quase um mês de férias. Apesar da decepção pela queda na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o clima na equipe é de empolgação, já que o técnico Rogério Ceni tem 12 jogadores da base no time profissional, acabou de promover Caíque e está de olho em Cotia para mais joias. 

- Sem dúvida nos motiva muito saber que o Rogério tem olhado com carinho para a base. É um treinador que tem muito a passar aos seus atletas. O sonho de todos aqui é ser promovido e ganhar chances, e o meu não é diferente. Mas é um passo de cada vez, essa promoção é consequência do que eu fizer na base. Vou me dedicar para evoluir cada vez mais esse ano e aprender mais com o professor André Jardine - destacou o meia Frizzo.

O armador foi artilheiro do Tricolor na Copinha, com quatro gols em quatro partidas na competição. Herdeiro da camisa 10, ele já vê seus antecessores no número, Shaylon e Lucas Fernandes, integrando o elenco de Ceni e atuando. E é por esse histórico dos armadores formados em Cotia que o garoto que completa 20 anos nesta temporada confia em oportunidades com o Mito.

- Fizemos bons jogos na Copinha, é uma competição especial por tudo que ela envolve. Era um sonho para a gente, mas infelizmente saímos precocemente. Faz parte, mas já passou, sem duvida nenhuma serve como experiencia e aprendizado para gente. Agora é focar e trabalhar forte porque já temos uma Copa do Brasil pela frente e um ano cheio de oportunidades para conquistarmos títulos - projetou.