Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se classificam em primeiro lugar de seus grupos no Campeonato Paulista

Sub-15 empatou sem gols com o SC Brasil, enquanto o Sub-17 venceu a mesma equipe por 5 a 4. Os dois times se classificaram em primeiro lugar, com 25 pontos

São Paulo se classificou nas categorias sub-15 e sub-17 (Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net)
Escrito por

Os times sub-15 e sub-17 São Paulo se classificaram para a segunda fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias. As duas equipes passaram em primeiro lugar de seus grupos. Os times de ambas as categorias enfrentaram, neste sábado (23), o SC Brasil. No sub-15, um empate sem gols, enquanto o sub-17 tricolor venceu por 5 a 4.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Comandado por Lucas Macorin, o sub-15 são-paulino foi a campo com: João Henrique; Caio, Pedro, Lucas Loss e Andrey; Guilherme Batista, Henrique e Ferreira; William, Hugo e Karlos. Além destes, Ramon, Felipe, Guigão, Hwaskar e Wellington entraram no decorrer da partida.

No Sub-15, o Tricolor criou oportunidades, mas não balançou as redes do SC Brasil. Entretanto, com o empate entre o Ska Brasil e o Ituano, o resultado em Cotia foi suficiente para o São Paulo  garantir a liderança do Grupo 5, com 25 pontos conquistados.

O Sub-17, por sua vez, conquistou os 25 pontos neste sábado. O time que entrou em campo na vitória diante do SC Brasil foi escalado pelo treinador Menta com: Leandro; Kaiky Carvalho, Eduardo, Miguel e João Douglas; Alves, Boer e Mateus Manso; Paulinho, Kauê Canela e Newerton. Andrey, Andrade, Miranda, Maik, Paz, João Gabriel e Eduardo Brito saíram do banco.

O São Paulo saiu na frente já no primeiro tempo, mas começou saindo atrás. Aos 10 minutos, o SC Brasil abriu o placar. Porém, somente um minuto depois, Boer recebeu de Newerton e empatou. Aos 22 minutos de jogo, foi o oposto, Boer passou a bola para Newerton marcar o gol de virada.

Seis minutos depois, gol contra o SC Brasil. Aos 38, Kaijy encontrou Kauê Canela, que fez o quarto gol do São Paulo. Fim de primeiro tempo, 4 a 1 para o São Paulo.

O SC Brasil diminuiu aos 17 do segundo tempo, mas o Tricolor fez o quinto gol aos 24 minutos, com Eduardo Brito. O SC Brasil voltou a diminuir aos 28 e aos 40 minutos da segunda etapa, mas não evitaram a derrota.